Renault Fluence GT 2016 preço – Características

Desde que o IPI foi reduzido e a classe média teve um considerável aumento em sua renda, os veículos automotores estão sendo mais e mais vendidos. As montadoras estão investindo pesado nesse mercado. Entre elas a Renault.

Renault Fluence GT 2016 – Características

A Renault chega com um novo representante no segmento de esportivos mais acessíveis, o Renault Fluence GT 2016. O motor 2.0 turbo de 180 cv (37 cv mais potente que a versão normal) faz do Fluence GT 2016 o mais potente da categoria, indo de 0 a 100km/h em 8.7 segundos atingindo velocidade máxima de 220km/h acoplado a um câmbio manual de seis marchas.

Renault Fluence GT 2016

Renault Fluence GT 2016

Sem falar que além da motorização potente, o design é agressivo e com vocação esportiva, com para-choques mais robustos com spoilers integrados, rodas de liga leve aro 17 e visual inédito no para-choque traseiro com aerofólio sobre a tampa do porta-malas.

No interior do Fluence GT 2016, destaque para os bancos de couro com costura vermelha e logo GT bordado, painel com aplique em Black piano, novo cluster, velocímetro digital e volante, também revestido em couro e pedais de alumínio.

 

Ele é repleto de equipamentos de série como ar condicionado com dual zone (que permite dois ajustes diferentes de temperatura simultaneamente), direção elétrica, central multimídia com GPS integrado (Tom Tom), freios ABS, bancos em couro, sensores de estacionamento, chaves hands free, além de rádio CD/player com MP3 e Bluetooth.

O Renault Fluence tem sido bastante criticado nos últimos anos, visto que o modelo durante algum tempo só foi comercializado para frotistas, o que deixou os consumidores irritados, já que se trata de um bom carro.

Ciente de que estava perdendo mercado, a Renault resolveu rever os seus planos para 2015 e 2016, por isso colocou o novo Fluence como carro de venda geral, no entanto os frotistas continuam tendo seus descontos e facilidades para adquirir o modelo.

Com boas mudanças, o Fluence 2016 aparece bem posicionado em sua categoria, já que a montadora francesa perdeu muito espaço e quase não figurava entre as principais do mercado. Agora, com o novo plano de marketing e desenvolvimento da marca, a Renault tem conquistado campo e já começa a figurar entre as 7 ou 8 maiores do mundo.

Renault Fluence GT 2016 preço

Novo lançamento da Renault no Brasil o novo Fluence GT 2016, ele chega com preço superior a R$ 79.000.