Leilão de carros antigos em Caxias do Sul

Leilão de carros antigos em Caxias do Sul agora é extrajudicial e você poderá vender o seu

Em maio deste ano aconteceu um leilão judicial de carros antigos em Caxias do Sul, este que movimentou muitos interessados em adquirir um desses carros, que nos dias de hoje dificilmente se encontram em revendas e quem tem não faz muita questão de vender, além disso, marcaram presença também muitos fãs de carros antigos, que mesmo sem intenção de comprar, foram prestigiar.

O sucesso deste leilão foi tão grande que o Leiloeiro André Soares Menegat resolveu promover um novo leilão de carros antigos na cidade de Caxias do Sul. Ao contrário do outro leilão, agora será um leilão EXTRAJUDICIAL, presencial e online, justamente para poder colocar carros de interessados em vender seu veículos antigos, já que no leilão judicial isso não era possível de se fazer.

Novo leilão de carros antigos em Caxias do Sul

Novo leilão de carros antigos em Caxias do Sul / Imagem de Divulgação Facebook

Conforme imagem acima, de uma divulgação feita em seu perfil no Facebook, os interessados devem enviar e-mail para atendimento@leiloeiro.lel.br para maiores informações, ou confira abaixo essas informações, o leilão deve ocorrer no dia 13/10/2014.

“Em maio/2014, realizamos um leilão judicial para venda de 39 veículos antigos.
Em razão da grande divulgação realizada para venda destes veículos, em um período de aproximadamente 60 dias, recebemos em média, diariamente, 300 ligações telefônicas, 5.000 acessos em nosso site e 1.000 mensagens eletrônicas, a grande maioria para ter maiores informações sobre estes 39 veículos, e um considerável número buscando informações sobre a possibilidade de vender, em leilão, seu veículo antigo.
Realizado o leilão de maio de 2014, com 100% dos veículos vendidos, cujo resultado final dos lances superou em 115% o valor da avaliação, aproximadamente 500 pessoas presentes no leilão, e mais de 1000 propostas recebidas on-line até a abertura do pregão presencial, decidimos realizar, no segundo semestre de 2014, um leilão extrajudicial, on-line e presencial, para venda de veículos antigos de clientes. Designado para 13/10/2014.
Para que você possa vender seu veículo antigo neste leilão, o primeiro passo necessário é que nos envie, inicialmente por e-mail:
a) cópia dos documentos do veículo emitidos pelo Detran. (caso o veículo não possua registro no Detran, cópia do documento que lhe assegura a propriedade)
b) descrição detalhada do veículo, informando quando adquirido, se original, restaurado, ítens não originais ou faltantes, e tudo mais que você desejaria saber ao comprar um veículo. Quanto mais detalhes melhor.
c) fotografias do exterior, interior, porta-malas e motor.
Após recebermos sua mensagem, analisaremos as informações recebidas e lhe informaremos sobre a viabilidade ou não de inclusão de seu veículo neste leilão. Caso possível, lhe contataremos  agendando data, horário e local para pessoalmente darmos andamento ao assunto.”