Jogador rejeita carro de 256 mil dado por patrocinador

Angel Di Maria, jogador do Manchester United da Inglaterra rejeita carro de US$ 100 mil

Vamos lá, o que leva uma pessoa a recusar um presente deste porte? Como é de costume na Europa, alguns patrocinadores de clubes oferecem carros aos jogadores para usarem durante o período de vigência do contrato entre clube e patrocinador, evidente que por serem jogares muito famosos, para a marca que patrocina é sempre vantajoso fazer isso, mas o que leva um jogador a recusar um carrão tão desejado por muitos no mundo todo?

O meio campista Di Maria, assim como outro jogador da equipe, o atacante Rooney, teriam recusado o carro oferecido pela montadora norte americana Chevrolet, um Corvette Stingray que custa em torno de 260 mil reais, devido aos resultados negativos atingidos pela equipe até o momento na temporada. Os recentes tropeços que abalaram o emocional do time teriam sido o motivo para a recusa, recentemente o Manchester perdeu um clássico para o rival City e empatou outro clássico com o Chelsea, além de ocuparem o sétimo lugar na tabela de classificação do campeonato nacional, fato que não é costumeiro por lá.

O contrato entre Machester United e Chevrolet  vai até 2021, isso indica que esses jogadores ainda terão novas oportunidades de aceitar outros “presentinhos” como este. A montadora já pagou um montante no valor aproximado de 1,3 bi ao clube para estampar sua marca na camisa e outros veículos de marketing. Se eles recusaram os Corvette, logo imaginamos o que eles tem em suas garagens!

Jogador rejeita carro de 256 mil dado por patrocinador

Jogador recusa Corvette de 260 mil reais

Jogador recusa Corvette de quase 260 mil reais (Foto: Getty Images)